Notícias

Presidente da Amatra19, juiz Alonso Filho discute assuntos de interesses da categoria com o presidente do TRT/AL, desembargador Marcelo Vieira

O presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região, juiz Alonso Filho, se reuniu com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL), desembargado Marcelo Vieira, para tratar de assuntos relativos à categoria. O encontro ocorreu na tarde da última quarta-feira (12/04), no Gabinete da Presidência, sede do TRT-AL.

Dentre os temas discutidos, estão o aumento no auxílio-saúde, assistentes de juízes, pagamento de diferença da Parcela Autônoma de Equivalência (PAE), devolução dos valores do plano de saúde, recebimento do ATS retroativo e a possibilidade de doação de celulares em posse da Receita Federal para o TRT-19 (este último, por indicação do juiz Ednaldo Lima, associado da Amatra19).

De posse das pautas reivindicadas pela Presidência da Amatra19, o desembargador Marcelo Vieira prometeu estudar junto à sua assessoria e dar o retorno o mais breve possível. Ele também demonstrou boa vontade e interesse em atender os pedidos da magistratura trabalhista alagoana.

As pautas apresentadas ao desembargador Marcelo Vieira pelo presidente da Amatra-19, juiz Alonso Filho, foram previamente discutidas com os diretores da entidade por meio de reunião virtual.