Ematra

ematra-2

Área do Aluno
Login:
Senha:

 

Escola Superior da Magistratura do Trabalho da 19ª Região _ Ematra19

Estamos na era do conhecimento e da informação onde a educação continuada é uma condição indispensável para que os profissionais se mantenham competitivos no mercado de trabalho, ou que se tornem agentes e empreendedores de novos negócios.

A educação continuada, em nível de pós-graduação, constitui-se numa etapa mais aprofundada do processo de formação acadêmica e profissional e é fundamental para o desenvolvimento do potencial humano de uma região.

Neste contexto, a Escola Superior da Magistratura do Trabalho da 19ª Região – EMATRA19 qualifica profissionais para atuar de forma competente, ética e responsável, considerando os atuais paradigmas do direito e da sociedade, honrando desta forma seu compromisso com a Educação e o Desenvolvimento de Alagoas, através da realização da Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho, especialização voltada especialmente para advogados militantes na área trabalhista e servidores do TRT/AL.

Para os profissionais que realizam o curso, o desafio é inseri-lo entre suas prioridades, assumindo a iniciativa de auto-formação diante da diferenciação e riqueza dos espaços de conhecimento que lhes serão oportunizados no convívio acadêmico.

Aos professores, cabe a grande missão de motivar, orientar e acompanhar os alunos no desenvolvimento dos estudos e na construção do conhecimento.