Notícias

Clima festivo e descontraído marcam 3ª Brunch com Amizade da Amatra19 com presença dos candidatos da chapa “Anamatra Toda Nossa”

A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra19) promoveu, nesta terça-feira (4/04), a terceira edição do ‘Brunch com Amizade’ na sede da associação, no Centro de Maceió. A iniciativa reuniu mais de 20 magistradas e magistrados.

O brunch foi marcado pelo clima animado e de confraternização com a presença da candidata a presidente da Anamatra para o biênio 2023/2026, juíza Luciana Paula Conforti (TRT/PE) junto com candidato a vice-presidente, juiz Valter Souza Pugliesi (TRT/AL), que encabeçam a chapa “Anamatra Toda Nossa”. O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL), desembargador Marcelo Vieira e Corregedor do TRT19, Desembargador João Leite e Ouvidora da Mulher, Desembargadora Vanda Lustosa, também prestigiaram o evento. Contou-se também com a presença do ex presidente do Tribunal, Desembargador aposentado Severino Rodrigues.

Entre boas conversas e descontração, os associados e associadas degustaram um amplo cardápio de petiscos e bebidas, montado exclusivamente para o encontro. O buffet incluiu salgados de frango e camarão, água de coco, refrigerante e sucos.

A candidata a presidente da Anamatra, juíza Luciana Paula Conforti (TRT/PE), destacou que o ‘Brunch com Amizade’ foi essencial para reafirmar a importância política da Amatra 19. “O encontro foi altamente produtivo, em razão do número de comparecimento de associados e associadas, que inclusive puderam expor suas impressões sobre a atual gestão e suas perspectivas para gestão futura”, afirmou.

Ela também antecipou como será a próxima gestão da entidade em parceria com o candidato a vice-presidente da chapa. “O juiz Valter Pugliesi vai trabalhar em harmonia com a Presidência, me substituindo em todas as pautas necessárias e trabalhando num alinhamento de ideias e de ações que já temos uma parceria”, detalhou.

Em seu pronunciamento, o candidato a vice-presidente da Anamatra, Valter Pugliesi, afirmou que o encontro foi muito positivo para ouvir os associados e saber seus sentimentos. “Nós temos longos desafios na próxima gestão e é fundamental que ouçamos a percepção dos associados que vão nortear nossas ações”.

O presidente da Amatra19 Alonso Filho agradeceu o comparecimento de todos associados e associadas, e também da juíza Luciana Conforti e do juiz Valter Pugliesi. “Foi um momento muito interessante de descontração e amizade, de desabafo, de conversa, de reclamação, de reivindicação, e de pessoas bonitas que compareceram a esse evento”, disse.

Filho também evidenciou a importância da parceria entre as duas entidades que defendem os interesses da Magistratura Trabalhista. “A Amatra19 é o nosso fórum de debate. É um local onde podemos nos encontrar para achar soluções para problemáticas comuns, seja regional ou nacional. Por isso, a importância da Amatra19 e Anamatra juntos”.

 

Veja a seleção de fotos de através do link:

3º Brunch com Amizade