Notícias

Juiz Valter Pugliesi, do TRT/AL, toma posse como diretor da Anamatra

O juiz Valter Souza Pugliesi, da 4ª Vara do Trabalho de Maceió, tomou posse nesta quarta-feira (19/05) como diretor de Assuntos Legislativos da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) para o biênio 2021/2023. A solenidade, que foi transmitida nas redes sociais, também foi marcada pela posse do novo presidente, vice-presidente, conselheiros fiscais e outros diretores da entidade.

Devido às restrições provocadas pela pandemia do coronavírus, a cerimônia de posse administrativa contou apenas com a participação presencial do presidente eleito, Luiz Antonio Colussi, da juíza Luciana Paula Conforti, eleita para o cargo de vice-presidente, e da atual presidente, Noemia Aparecida Garcia Porto, que conduziu a solenidade. Os demais dirigentes, bem como autoridades e convidados participaram de forma telepresencial, inclusive a presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra 19), Carolina Bertrand.

Os novos dirigentes da Anamatra para o biênio 2021/2023 encabeçaram a chapa “Amatra Forte e Unida” e foram eleitos no dia 23 de abril de 2021 com 1.703 votos. As escolhas foram computadas mediante voto presencial, por sobrecarta ou de maneira eletrônica.

Juiz Valter Pugliese, do TRT/AL, toma posse como diretor da Anamatra