Notícias

Presidente da Amatra 19 participa de posse do juiz Ednaldo da Silva no TRT/AL

A presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região, juíza Carolina Bertrand, participou nesta sexta-feira (17/12) da sessão solene de posse do juiz Ednaldo da Silva Lima no Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL). O magistrado ingressou no Regional Trabalhista de Alagoas em virtude de vaga decorrente da remoção do juiz Henry Cavalcanti de Souza Macedo para o TRT da 20ª Região.

A presidente do Amatra 19 Carolina Bertrand recepcionou e demonstrou apoio ao novo magistrado do TRT/AL. “Ednaldo, seja muito feliz no retorno à sua casa. Hoje, sua posse marca o início de um novo ciclo, que muito enriquecerá nosso Regional. Conte sempre conosco – aproveite as boas surpresas que se abrirão ao seu redor”

Ednaldo da Silva Lima disse estar muito feliz por ter voltado para o Estado e pelo seu retorno ao Tribunal do Trabalho de Alagoas. “É muito bom regressar para casa e para o Tribunal, que é uma família. Aqui estou bem familiarizado com todos os amigos”, observou.

Ednaldo da Silva Lima iniciou sua carreira na Justiça do Trabalho como servidor do TRT da 19ª Região entre os anos 1992 e 2008. Nesse período trabalhou na 1ª e na 5ª Vara do Trabalho de Maceió, além de ter atuado no Gabinete do desembargador Severino Rodrigues. Em seguida, ingressou pelo TRT da 2ª Região (TRT/SP), onde atuou durante três anos. No TRT da 3ª Região (TRT/MG), exerceu por aproximadamente 10 anos e meio.

Com informações do TRT/AL