Notícias

Juízes do Trabalho Bianca Calaça e Hamilton Malheiros são condecorados pelo TRT/AL

Dois juízes do trabalho e associados da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19º Região – AMATRA 19 foram condecorados na tarde da última quinta-feira (14) pelo Tribunal Regional do Trabalho da 19º Região – TRT/AL, pelos serviços prestados à Justiça do Trabalho. A juíza substituta Bianca Tenório Calaça e o juiz titular da 2ª Vara do Trabalho (VT) de São Miguel dos Campos Hamilton Aparecido Malheiros receberam a Comenda da Ordem do Mérito Ministro Silvério Fernandes de Araújo Jorge, na categoria Mérito Ouro, a segunda mais importante.

Bianca Calaça disse que é uma imensa honra e alegria receber a comenda. “Esta homenagem representa o reconhecimento público da minha contribuição em fazer um Poder Judiciário ético e comprometido com a sociedade e o Estado de Direito. Sou uma apaixonada pelo meu trabalho e em outras palavras, a comenda reflete meu amor pela Justiça do Trabalho.”, e finalizou afirmando que: “Gratidão é a palavra que define este momento”.

A cerimônia de entrega das comendas aconteceu na sala de sessões do Tribunal Pleno do Fórum Pontes de Miranda, na sede do TRT/AL. O evento é realizado a cada dois anos pelo tribunal com o objetivo de homenagear juízes, advogados, personalidades nacionais e estrangeiras e serviços públicos que se destacaram por suas atividades desenvolvidas em prol da justiça trabalhista. O juiz da 1ª VT de São Miguel dos Campos Albino Plácido Neto Júnior esteve como representante da AMATRA 19 no evento.