Notícias

Juízas Ana Paula Mendonça Montalvão e Estefânia Kelly Reami Fernandes ingressam na AMATRA19 e reforçam o quadro associativo

A Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra19) acolheu com entusiasmo a filiação de duas novas juízas no quadro de associados e associadas. As magistradas Ana Paula Mendonça Montalvão e Estefânia Kelly Reami Fernandes, representam um importante reforço para a entidade na luta por uma justiça do trabalho mais justa e igualitária.

O presidente da Amatra19, juiz Alonso Filho, deu as boas-vindas às duas novas juízas integrantes da associação. “Quero saudar, com toda a alegria e entusiasmo possível, as colegas Ana Paula Mendonça Montalvão e Estefânia Kelly Reami Fernandes, que vieram atuar agora no nosso TRT-19 e se tornaram filiadas da Amatra 19, aumentando ainda mais a qualificação e a capacitação da magistratura trabalhista alagoana. Sejam muito bem-vindas, vocês são pessoas muito simpáticas e dedicadas ao grande ministério que é fazer a justiça social”, afirmou.

Para a juíza Estefânia Kelly, ingressar no quadro associativo, é enriquecer o conhecimento e comportamento através de novos olhares, ideias e soluções. “É também unir-se a pessoas com propósitos comuns e ter a possibilidade de pensar coletivamente, por isso minha filiação a esta associação que expressa representatividade atuante e efetiva.

Com a experiência e a dedicação das novas associadas, a Amatra19 espera fortalecer ainda mais sua atuação na defesa dos direitos dos trabalhadores e na promoção da valorização da Justiça do Trabalho. A entidade também ressalta a importância da diversidade na magistratura, com a crescente participação de mulheres em cargos de liderança.