Notícias

Confraternização da Amatra19 é marcada por muita alegria e descontração

Uma noite agradável marcada por muita descontração, alegria e estreitamento de laços de amizade e companheirismo. Assim foi a confraternização de final de ano promovida pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra19) nesta quinta-feira (15/12/2022) no Restaurante Maria Antonieta, no bairro de Jatiúca em Maceió.

O encontro celebra mais um ano produtivo da associação, além de festejar o retorno dos encontros sociais de final de ano da associação que defende os interesses dos magistrados e magistradas trabalhistas de Alagoas, após dois anos de suspensão devido a pandemia do covid-19.

A confraternização da Amatra19 reuniu cerca de 60 participantes, entre magistrados e magistradas e seus convidados. Durante o encontro, os participantes puderam desfrutar de uma deliciosa variedade de pratos, bebidas e vinhos enquanto conversavam descontraidamente ao som ambiente do salão de eventos.

O cardápio contemplou receitas tradicionais da cozinha italiana, como focaccia, carpaccio, panne al lingüiça, insalata Charlie, ristoto al gamberi, mignon al funghi e risoto, pesce ala veneziana e ravioli de ricota, além de sobremesas típicas, como brigadeiro de colher, banana flambada e brownie ball.

Pelos relevantes serviços prestados à Magistratura Trabalhista em Alagoas, a Amatra19 homenageou o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) Pedro Inácio da Silva. Por sua capacidade técnica e conhecimento jurídico, Inácio é, atualmente, o único integrante da Justiça Trabalhista a presidir o Tribunal por três vezes.

O presidente da Amatra19, juiz Alonso Filho, demonstrou estar surpreso com a tamanha participação dos magistrados e magistradas na confraternização de final de ano da associação. “Estou muito feliz pelo que está acontecendo nesta reunião. Eu não esperava que viesse tantas pessoas, vários associados e associadas e seus familiares. Estamos contentes com a presença de cada pessoa nessa reunião tão fantástica. Gratidão a todos”, expressou.

Além do jantar e homenagem, outro ponto culminante da confraternização foi o sorteio de cestas natalinas e a distribuição de um panetone especial com cinco sabores de chocolates, da marca Cacau Show, para todos os magistrados e magistradas e seus convidados que estiveram presentes.

Confira outras fotos aqui!