Notícias

Amatra19 promove 4ª Brunch com Amizade em comemoração ao Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães e aos aniversariantes dos meses de fevereiro, março, abril e maio, a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra19) promoveu, nesta quinta-feira (11/04), a quarta edição do Brunch Com Amizade na sede da associação, no Centro de Maceió. O encontro, que reuniu magistrados e magistradas, foi marcado pelo clima festivo e de homenagens para as mães associadas.

Além de fomentar a confraternização entre os associados e associadas, o Brunch com Amizade também tem como propósito oferecer uma experiência gastronômica com uma variedade de pratos para os participantes. Nesta edição, foram ofertados: bolo, sanduíches naturais, água de coco, refrigerante e sucos.

As mães associadas da Amatra19 também receberam um presente especial: um voucher para ser desfrutado em serviços de relaxamento no Harmony Spa Urbano, localizado na Jatiúca.

“Tivemos a alegria e companhia de alguns amigos que vieram comparecer ao 4ª Brunch especial do Dia das Mães e dos aniversariantes dos meses de fevereiro, abril e maio”, afirmou Alonso Filho. “Por motivos diversos, algumas pessoas não puderam comparecer. Mas o mais importante é que podemos contar com a presença das amigas Alda, Kassandra e Sara e do nosso Josimar. O nosso Brunch é sempre como é a nossa amizade: paz, amor e luz”, acrescentou.