Notícias

Amatra recebe visita da OAB

Diretores da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra XIX) se reuniram com membros da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas para discutir pleitos de interesse comum de advogados e juízes e promover maior aproximação entre as instituições e seus membros. A reunião ocorreu na sexta-feira (07/10), na sede da Amatra.
O presidente da Amatra, juiz Sérgio Queiroz, destacou o objetivo da conversa. “A reunião foi importante para estabelecer um canal permanente de diálogo institucional, para que possamos tratar dos direitos comuns da magistratura e da advocacia e encontrarmos juntos a melhor solução para as demandas que se apresentem. Promover o estreitamento desses laços institucionais, inclusive, é uma das propostas de nosso programa de gestão”, afirmou o magistrado.
Pela Amatra, participaram da reunião, além do presidente, o vice-presidente da Amatra, juiz Nilton Beltrão e a diretora de prerrogativas e mediação, Sarah Paixão. A OAB/AL foi representada pela presidente da instituição, Fernanda Marinela; pelo vice-presidente, Ednaldo Maiorano; pelo diretor de Prerrogativas, Silvio Arruda, e pela Secretária-Geral, Juliana Modesto.