Notícias

Amatra 19 firma convênio com Bodega do Sertão para oferecer 10% de desconto aos associados

A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra 19) firmou convênio com Bodega do Sertão para oferecer aos associados e dependentes 10% de desconto em consumo dentro do estabelecimento.

Inaugurado em 2005 pelo casal Nado Freire e Francineide Diniz, o Bodega do Sertão nasceu com a proposta de oferecer um pouco da culinária e a cultura nordestina na orla de Maceió. O restaurante conta com uma arquitetura rústica que remete as antigas casas de taipa, presentes no Sertão. Inclusive, os turistas e alagoanos podem entrar e tirar fotos e num bule gigante – o maior da América Latina – posicionado na frente do estabelecimento.

O restaurante é popularmente conhecido por seu buffet com inúmeras opções de comidas nordestina e saladas. Entre os pratos típicos mais pedidos, estão a galinha guisada, rubacão, arroz de queijo coalho, macaxeira frita, pirão, tapioca, buchada de bode e carne de sol com nata, entre outros.

A Bodega do Sertão fica localizado na Avenida Dr. Júlio Marques Luz, número 62, no bairro da Jatiúca, em Maceió. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (82) 3327-4446 ou pelo Instagram (@bodegadosertao_) e Facebook (@bodegadosertao).