Notícias

AMATRA 19, ASSTRA 19, ASSOJAF e a PRO-TRT 19 arrecadam doações para a Casa de Apoio Ágape

Quando o espírito natalino se aproxima, nos tornamos mais sensíveis e somos convidados para atos de generosidade, sendo um momento propício para reflexão e para nos voltarmos mais para a família, para o próximo e para Deus. É chegado o momento de tentarmos oferecer um pouco mais de esperança para quem pouco tem. Por isso, a AMATRA 19, a ASSTRA 19, a ASSOJAF e a PRO-TRT 19 estão encabeçando uma campanha de arrecadação de doações para o Natal de Bondade, porque a Casa de Apoio Ágape está precisando muito de incentivo. Alimentos, vestuários, jogos de tabuleiro, livros instrutivos, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e móveis em bom estado de conservação serão donativos que ajudarão a melhorar a vida de muitos anônimos, que estão precisando de auxílio.

A Casa de Apoio Ágape é uma instituição religiosa, que auxilia mulheres com filhos e sem lar, além de jovens desacreditados dos pais e da sociedade e dependentes químicos, que buscam tratamento. O principal objetivo da instituição é promover a reintegração social por meio de tratamento emocional e espiritual. A Casa de Apoio Ágape fica localizada na Rua Eça de Queiroz, no bairro de Ipioca, o telefone para contato, 82 9 8738 7998.

É impossível chegar à época natalina sem olhar ao redor e encontrar uma forma de poder ajudar o nosso irmão. O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações na vida de quem mais precisa. Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal, contribuindo da forma que lhe pareça possível?

Para facilitar as contribuições de magistrados, advogados, servidores, terceirizados e todos os demais frequentadores da Justiça do Trabalho e interessados, as doações materiais podem ser entregues à vigilância de ambos os prédios do TRT até o dia 18/12. Para quem preferir doação em espécie, há a conta bancária na Caixa Econômica Federal nº 3229-8, agência 4060, operação 01, CNPJ 41.175.415/0001-83, que foi gentilmente cedida pela Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da 19ª Região (ASSTRA 19) em apoio à iniciativa. A contribuição poderá, inclusive, ser programada pelo correntista para ser debitada da sua conta no dia de recebimento do pagamento.

Não perca tempo: quer na sua faxina de final de ano, quer no recebimento do seu décimo, você poderá ser um(a) multiplicador(a) de sorrisos!

AMATRA 19, ASSTRA 19, ASSOJAF e a PRO-TRT 19 arrecadam doações para a Casa de Apoio Ágape