Notícias

Revista Trabalhista: Anamatra prorroga prazo para recebimento de materiais

Foi prorrogado o prazo para envio de artigos científicos, sentenças e acórdãos para a 58ª edição da Revista Trabalhista Direito e Processo. A Comissão Editorial receberá materiais até o dia 30 de setembro. O nº 58 da Revista terá como tema “O Direito do Trabalho: passado, presente e futuro”, e os artigos enviados deverão, preferencialmente, explorar o conteúdo da Reforma Trabalhista sancionada (Lei 13.467/17). Os textos devem ser enviados, em formato Word, para o endereço revistatrabalhistaltr@anamatra.org.br.

A publicação oficial da Anamatra é instrumento de divulgação da atividade intelectual de juízes, procuradores, advogados docentes e discentes e outros profissionais que dirigem suas reflexões para o Direito e o Processo do Trabalho. Trata-se de importante espaço de debate das mais atuais questões do mundo do trabalho. A editora LTr é a responsável pela publicação da Revista Trabalhista Direito e Processo.

Edital – O edital da 58ª edição está disponível. Clique aqui e saiba como participar.

Assinatura – A assinatura da Revista poderá ser feita através do site da editora – http://www.ltreditora.com.br – com desconto de 20% para o público em geral.

Fonte: Anamatra