Presidente da Amatra19, juiz Alonso Filho participa de sessão em que aprova aposentadoria voluntária da juíza Ana Cristina Magalhães Barbosa
O presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra19), juiz Alonso Filho, participou da sessão administrativa do Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT/AL) que deliberou sobre o pedido de aposentadoria voluntária da juíza Ana Cristina Magalhães Barbosa. A sessão aconteceu nesta quarta-feira (21/02) e acatou por unanimidade a solicitação da titular da 5ª Vara do Trabalho de Maceió, que cumpriu todos os critérios para a concessão do benefício.
A sessão administrativa foi bastante emocionante, contando com a presença de desembargadores, juízes, servidores e advogados.
O presidente da Amatra19, juiz Alonso Filho, enfatizou a destacada atuação da magistrada, ressaltando suas habilidades judiciais, como sensibilidade, eficiência, atividade e competência. Ele concluiu seu discurso ressaltando duas fontes perenes de felicidade: “o bem feito e o dever cumprido”. Em nome da associação que defende os interesses da magistratura trabalhista alagoana, Filho expressou os melhores votos para a nova jornada da magistrada.
A juíza Ana Cristina, bastante emocionada, falou de sua carreira, das amizades e da colaboração de todos no desempenho de sua missão de julgadora, que considera ser de nascença.
Compuseram o quórum do Tribunal Pleno as desembargadoras Anne Helena Fischer Inojosa, Eliane Arôxa Pereira Ramos Barreto e Vanda Lustosa e os desembargadores João Leite, Antonio Adrualdo Catão e Laerte Neves Souza. O Ministério Público do Trabalho, esteve representado pelo Procurador do Trabalho, Rafael Gazzaneo.