Notícias

Magistrados reúnem-se com corregedor-geral da JT

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Renato de Lacerda Paiva, recebeu os Juízes do Trabalho na presidência do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas (TRT/AL) para tratar de assuntos de interesse institucional da magistratura. A reunião ocorreu na terça-feira (28) como parte da programação da correição ordinária que iniciou na segunda-feira (27) no Regional.

Na oportunidade, o presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra 19), Juiz Sergio Queiroz, destacou o trabalho feito pelo corregedor e sua equipe. “A atuação correicional é de inequívoca importância para a melhoria da qualidade do trabalho realizado pelo Poder Judiciário Trabalhista, notadamente quando fundada na perspectiva de uma atuação colaborativa e de construção compartilhada de soluções, marca registrada da atuação do Ministro Renato Lacerda e equipe ao longo desses 02 anos à frente da Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho”, disse.

Participaram da reunião, os juízes Nilton Beltrão, Carlos Arthur Figueiredo, Ana Luisa Amorim e Sarah Paixão. Na quarta-feira (29), o ministro do Tribunal Superior do Trabalho visitou a sede da Amatra acompanhado pelo presidente do TRT/AL, desembargador Pedro Inácio, pela corregedora regional, desembargadora Vanda Lustosa e pela diretora da Escola Judicial, desembagadora Anne Helena Inojosa.