Notícias

Juiz Nilton Beltrão ministra palestra sobre ferramenta Sniper da Justiça do Trabalho na Uninassau

O juiz do Trabalho Nilton Beltrão, filiado à Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra19), ministrou uma palestra sobre a ferramenta Sniper da Justiça do Trabalho (JT), na última quarta-feira (24/03) no auditório da Uninassau Maceió. O evento foi promovido pela Associação dos Advogados Trabalhistas de Alagoas (AATAL).

A aula contou com a participação de vários advogados que atuam na área trabalhista interessados em conhecer mais a respeito da ferramenta Sniper disponibilizada pela JT. Durante sua apresentação, o juiz Nilton Beltrão explicou detalhadamente o funcionamento e as principais aplicabilidades desse importante sistema, bem como sobre outras ferramentas e medidas executivas.

Em relação à nova plataforma, destacou que se trata de uma importante aliada na busca por informações relacionadas a bens e patrimônios de devedores trabalhistas, o que permite a devida identificação e facilita as penhoras para quitação de dívidas, por meio da verificação da cadeia societária e interligação de pessoas jurídicas e físicas.

Além disso, o magistrado também esclareceu as principais dúvidas dos participantes e ressaltou a importância de os advogados e demais profissionais da área conhecerem a referida ferramenta, a fim de utilizá-la em suas demandas trabalhistas.

Ao final da palestra, o juiz Nilton Beltrão agradeceu a oportunidade de apresentar o tema aos presentes e destacou a relevância de se ter exposições desse porte para a disseminação de conhecimentos e atualizações na área trabalhista.

Com informações do TRT/AL