Notícias

Ematra XIX inicia aulas do curso de pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho

As aulas da quinta turma do curso de pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho da Escola Superior da Magistratura do Trabalho da 19ª Região (Ematra XIX) foram iniciadas na última terça-feira (13). O presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra XIX), juiz Sergio Queiroz, e o diretor cultural da entidade, juiz Arthur Figueiredo, recepcionaram os alunos.
Ao todo, foram matriculados 56 alunos. O curso tem duração de um ano e meio,  sendo 12 meses de aulas presenciais e seis meses de preparação para o Trabalho de Conclusão de Curso.
Sergio Queiroz, que ministrou a primeira aula da nova turma, desejou sucesso e empenho aos alunos. “A organização do curso tem se empenhado bastante para garantir a qualidade e o aprofundamento dos estudos sobre o Direito do Trabalho e o Processo do Trabalho. Desejo a todos um proveitoso curso”, disse.
As disciplinas serão ministradas por professores renomados da comunidade acadêmica e por personalidades do meio jurídico.