Notícias

Desembargadores filiados à Amatra19 são homenageados pelos 30 anos de exercício no TRT/AL

Os desembargadores Anne Inojosa, Eliane Aroxa e Laerte Neves, filiados à Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra19), receberam Moção de Congratulação em sessão realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região na última quarta-feira (29/3). A sessão de homenagem aos desembargadores pelos seus 30 anos de exercício na Corte Trabalhista, completados no último dia 26 de março, foi conduzida pelo presidente do TRT/AL, desembargador Marcelo Vieira.

Os magistrados foram agraciados com Moção de Congratulação no início da sessão. Na oportunidade, também foi exibido um vídeo, produzido pela Coordenadoria de Comunicação, com imagens que retrataram importantes momentos da trajetória dos homenageados no Regional Trabalhista alagoano. O desembargador-presidente, Marcelo Vieira, expressou a gratidão do Tribunal pelos relevantes serviços prestados pelos magistrados à Justiça do Trabalho em Alagoas ao longo dessas três décadas.

A entrega dos quadros de Moção de Congratulação foi realizada pelos desembargadores João Leite de Arruda Alencar e Antonio Adrualdo Catão. Os magistrados agradeceram a homenagem e destacaram a importância do Tribunal em suas vidas. Emocionada, a desembargadora Anne Inojosa ressaltou que o vídeo a fez recordar de vários momentos marcantes vivenciados no TRT-19 ao longo desses 30 anos.

Com informações do TRT/AL