Notícias

Associados da Amatra19 se reúnem para volta do Brunch com Amizade (almoço), homenagem à ex-gestores e lançamento do programa Minuto do(a) Associado(a)

Com muita alegria e satisfação, a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra19) promoveu, na tarde de quarta-feira (26/10), a volta do Brunch com Amizade, em especial, um almoço, na sede da associação, no Centro de Maceió, com a participação de cerca de 30 associados. A ação, encabeçada pelo presidente da Amatra 19, juiz Alonso Filho, homenageou os ex-gestores da associação nos biênios 2018/2020 e 2020/2022 e marcou o lançamento do Minuto do(a) Associado(a).

O almoço teve início com a homenagem aos ex-presidentes da Amatra19 nos biênios 2018/2020 e 2020/222, juiz Nilton Beltrão e juíza Carolina Bertrand, respectivamente. Na ocasião, foram realizadas as posições das placas, reconhecendo suas contribuições à causa associativa e dedicação aos interesses institucionais da Magistratura Trabalhista. Por questões familiares, a juíza Carolina Bertrand não compareceu ao evento.

Em seu discurso, o juiz Nilton Beltrão, destacou que presidir a Amatra19 é um verdadeiro desafio e que a administração da entidade é aglutinação de forças e união dos associados. “Ao mesmo tempo que a gestão da associação é um desafio, é também uma experiência necessária para que todos se coloquem à disposição e usufruam. É uma experiência enriquecedora, que propicia estreitar os laços e ter uma conjuntura diferente daquela da atividade diuturna”, afirmou.

Lançamento do Programa Minuto do(a) Associado(a)

O almoço também ficou marcado pelo lançamento da nova iniciativa da Amatra19: Programa Minuto do(a) Associado(a). A ação receberá vídeos com temáticas diversas, gravados pelos próprios associados, que serão divulgados nas redes sociais e site da Amatra 19.

“A ação começará em meados de novembro. Qualquer associado, inclusive convidados, poderão gravar vídeo, de um minuto, sobre qualquer tema, não necessariamente jurídico. Esse vídeo deve ser enviado para mim ou para a assessoria de comunicação, que será responsável por editar e postar“, explicou Alonso Filho.

CONFIRA OUTRAS FOTOS DO BRUNCH COM AMIZADE AQUI.