Notícias

Amatra19 promove Brunch Financeiro em parceria com a Topo Invest e XP Investimentos

A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra19), promoveu em parceria com a Topo Invest e XP Investimentos, nesta quinta-feira (17/11), Brunch Financeiro, no Palato Praia, para uma análise sobre educação financeira, fatores riscos e melhores formas de investimento.

Os convidados foram recepcionados pela especialista em investimentos Márcia Cruz e pelo diretor executivo Jorge Parísio, ambos da Topo Invest. Em seguida, teve um bate-papo expositivo com Jennie Li, estrategista da XP Investimentos.

Antes de entrar na XP, Li foi analista no J.P. Morgan Asset Management em Nova Iorque, onde conduzia pesquisas sobre economia e os mercados de capitais globais, responsável por publicações como Guide to the Markets, nas versões EUA e América Latina.

Além do presidente da Amatra19, juiz Alonso Fillho, estiveram presentes outros (as) membros (as) da diretoria, a juíza Carolina Bertrand Rodrigues Oliveira, o juiz Alan da Silva Esteves e o juiz Antônio Carlos Duarte de Figueredo Campos, além de magistradas associadas e magistrados associados.