Notícias

2º Brunch com Amizade da Amatra19 é marcado por homenagem a aniversariantes e retorno de associado

Juntos somos mais fortes

A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra19) realizou, nesta quinta-feira (26/1), mais uma edição do Brunch com Amizade na sede da associação, no Centro de Maceió. O encontro reuniu 13 magistradas e magistrados que confraternizaram com boas conversas e também degustaram deliciosos petiscos.

O Brunch com Amizade é uma iniciativa liderada pelo presidente da Amatra19, juiz Alonso Filho, com objetivo de reunir todos os associados e associadas para fortalecer os vínculos, gerar descontração e interatividade, além de expandir informações relevantes sobre a entidade.

Esta edição do Brunch com Amizade ficou marcada pela comemoração dos aniversariantes do mês de janeiro. Estavam presentes os aniversariantes, Ana Cristina, José Marcelo Vieira e Ednaldo Lima. Com muita alegria e descontração, os participantes cantaram parabéns para os aniversariantes e também apreciaram um delicioso bolo.

Por retornar com os vínculos associativos, a Amatra19 presenteou o juiz Hamilton Aparecido Malheiros com um brinde especial. Essa será uma ação continuada em todos Brunch com Amizade para valorizar os magistrados que decidirem retornar com suas contribuições com a entidade.

O cardápio do 2º Brunch com Amizade foi variado. Os participantes puderam degustar de diversos petiscos, vinhos, água de coco, refrigerante, sucos e cerveja.

O presidente da Amatra19 Alonso Filho refletiu sobre a importância desses encontros para uma entidade mais fortalecida e engajada. “Esses momentos são fundamentais para fortalecer nossas conexões e aumentar o engajamento da nossa associação, além de ser um momento de relaxamento e descontração. Queremos cada vez mais a participação dos nossos filiados e filiadas”, afirmou o magistrado.

O juiz Flávio Costa e o desembargador João Leite, que haviam confirmado presença, não puderam comparecer. Os magistrados justificaram a ausência ao presidente da Amatra19, Alonso Filho.

Os próximos Brunch com Amizade já ficaram definidos para as seguintes datas: 02 de março, para os aniversariantes de fevereiro e 30 de março, para os aniversariantes de março.

Confira a galeria completa de fotos do 2º Brunch da Amizade clicando aqui.