Notícias

Descontração e congraçamento marcam confraternização da AMATRA 19

A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho de Alagoas – AMATRA 19 celebrou mais um ano produtivo com uma grande festa, no último sábado, dia 23, no Sítio Solar da Lagoa, na Ilha de Santa Rita. O clima ensolarado presenteou os convidados com um dia lindo, proporcionando muita diversão.

A tradicional confraternização de final do ano da AMATRA 19 reuniu cerca de 100 pessoas, entre magistrados e seus familiares, que puderam desfrutar de um espaço elaborado com muita dedicação pelos organizadores do evento.

O local contou com uma ilha variada de petiscos, buffet, barraca de drinks, espaço kids com guloseimas, e sorteio de cestas especiais e vouchers de café da manhã.

O ponto culminante da festa foi a apresentação da Banda L100, com clássicos do pop rock nacional e internacional.Magistrados e convidados usaram o espaço reservado à frente do palco para dançar e pular no embalo do repertório.

Na oportunidade, o juiz do Trabalho, Josimar Batista dos Santos, que está se aposentando, foi homenageado com uma placa por seu desempenho e dedicação à Magistratura Trabalhista.

O presidente da AMATRA 19, Nilton Beltrão de Albuquerque Júnior, destacou a importância da participação nos eventos da associação. “No mundo virtual, de grupos de mensagens e outras formas telepáticas, o contato pessoal é que realmente congrega e ficamos com a sensação de maior pertencimento em prol da associação, que pressupõem a união de todos”, defendeu.

Aprovando a proposta da festa, a magistrada substituta Bianca Tenório Calaça destacou a importância de, pela primeira vez, o associado escolher coletivamente o modelo do evento.

Para o desembargador João Leite, a festa oferece uma excelente oportunidade de confraternização dos juízes em um ambiente descontraído.

A juíza da Vara do Trabalho de Palmeira dos Índios, Carolina Bertrand, ressaltou que momentos como esses servem para aproximar ainda mais os magistrados e permitir que calor humano se propague, e que o próximo ano possa colher os frutos desses congraçamentos.