Notícias

Presidente da Amatra19 participa de reunião com o ministro Luís Roberto Barroso

Durante o 18º Encontro Nacional do Poder Judiciário (ENPJ), o presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra19), juiz Alonso Filho, participou de uma reunião com os ministros Luís Roberto Barroso e Edson Fachin. Também estiveram presentes o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Frederico Mendes Júnior; a presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Luciana Conforti; e o presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Caio Castagine Marinho.

A reunião abordou temas importantes para a magistratura, como o desempenho do Poder Judiciário, questões remuneratórias e a valorização da Justiça do Trabalho no cenário nacional. Segundo o juiz Alonso Filho, o encontro foi marcado pelo diálogo e pela troca de ideias.

“Foi uma reunião dialógica, na qual o ministro Luís Roberto Barroso ouviu atentamente a todos que quiseram se manifestar, opinou, anotou e demonstrou seu interesse pela valorização da magistratura e pela evolução do sistema judiciário brasileiro. Destacou, ainda, o esforço conjunto para oferecer um trabalho mais sério, eficiente e capaz de atender às demandas da sociedade com maior produtividade”, afirmou o magistrado.