Notícias

Presidente da Amatra19, juiz Alonso Filho participa de reunião com JUSPREV

O presidente do Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra19), juiz Alonso Filho, se reuniu, nesta terça-feira (25/6), com o presidente do JUSPREV, desembargador Francisco Borges, e gerente geral, Deborah Maggio, para discutir assuntos de interesse dos magistrados e magistradas trabalhistas de Alagoas. O encontro institucional aconteceu no hotel Ritz Lagoa da Anta.

A reunião debateu amplamente a importância da previdência e segurança dos associados e associadas. A presidência da Amatra19 e a da JUSPREV também decidiram a realização de um AMATRA19 ENTREVISTA ESPECIAL, no mês de julho, em data a ser divulgada posteriormente.

O juiz Alonso Filho definiu o encontro como muito proveitoso e explicou a importância de um plano previdenciário voltado para a magistratura e para algumas carreiras jurídicas. “Nos tempos atuais, em que muitas vezes a incerteza e a insegurança podem fazer parte dos nossos pensamentos, nada melhor do que ter algo que possa ser palpável, que possa ter uma segurança. E, nesse caso, pensamos na questão da previdência, especialmente a previdência criada para a área jurídica, para a área da magistratura, especialmente”, detalhou.