Notícias

Presidente da AMATRA19 participa de reunião institucional no TJAL

O presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19º Região – AMATRA 19 participou, nesta segunda-feira (7), de uma reunião institucional com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Tutmés Airan. No encontro, foi debatido a possibilidade de as instituições elaborarem projetos em conjunto com áreas como tecnologia e capacitação de magistrados e servidores. Além de Beltrão, também participaram da reunião os desembargadores Marcelo Vieira, Vanda Lustosa e Pedro Inácio da Silva, e o juiz Luiz Carlos Coutinho.

Durante a discussão, o presidente da AMATRA19 destacou a necessidade de harmonia entre as instituições para solução de impasses. “Essa aproximação institucional é importante sobretudo no momento de contingenciamento orçamentário. Desse modo, por meio de convênios e parcerias, poderemos ampliar o leque de ferramentas eletrônicas e compartilhar espaços de capacitação para Juízes e servidores”.

O presidente do TJAL, Tutmés Airan, também complementou e deu detalhes sobre os próximos passos relativos à união das instituições. “A ideia é expandir essa parceria e estreitar ainda mais os laços. Vamos constituir equipes de trabalho para trocar ideias e viabilizar esse projeto”.

Presidente da AMATRA19 participa de reunião institucional no TJAL