Notícias

Novo CPC: Participe da nova edição temática da Revista Trabalhista Direito e Processo

 

Foi prorrogado o  prazo para envio de artigos científicos, sentenças e acórdãos para a 56ª edição da Revista Trabalhista Direito e Processo. A Comissão Editorial receberá artigos, sentenças e acórdãos no endereço revistatrabalhistaltr@anamatra.org.br até o dia 3 de novembro.

Pela segundavez, a publicação será dedica inteiramente à temática “O Direito do Trabalho eo novo Código de Processo Civil”. “Trata-se de um tema de elevadaimportância para a Anamatra”, ressalta a diretora de Formação e Cultura daAnamatra, Silvana Abramo.

Podem participar magistrados do Trabalho, procuradores do Trabalho e advogados, bem como outros profissionais do Direito. Os artigos devem ser, preferencialmente, inéditos no Brasil. Quanto aos acórdãos, há um limite de até 3 (três) por ministro ou desembargador.

A Revista Trabalhista Direito e Processo é um importante veículo crítico de divulgação de ideias na área do Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, com ênfase em matérias atinentes à nova competência da Justiça do Trabalho pela Emenda Constitucional nº 45 e aos impactos do Processo Civil no Processo do Trabalho.

Também aborda outros ramos do Direito e do conhecimento, desde que guardem relação com o mundo do trabalho e com a atuação da Justiça.

Assinatura

A assinatura da Revista poderá ser feita através do site da editora – www.ltr.com.br – com desconto de 20% para o público em geral.

Clique aqui e confira ao edital da 56ª edição.

Fonte: Anamatra