Notícias

Juiz Nilton Beltrão é eleito para presidir a Amatra XIX no biênio 2018/2020

Os juízes trabalhistas de Alagoas Nilton Beltrão de Albuquerque Júnior e Sarah Vanessa Araújo Paixão Ferro foram eleitos para assumir os cargos de presidente e vice-presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 19ª Região (Amatra XIX) durante o biênio 2018/2020. Eles irão suceder a gestão de Sergio Queiroz que, tendo Beltrão como vice-presidente, esteve na presidência da entidade pelos dois últimos anos.

Com o resultado, a nova diretoria da Associação agora também conta com os juízes Luciana Espírito Santo, como diretora-secretária; Albino Plácido Neto Junior, diretor-tesoureiro; Carlos Arthur de Macedo Figueiredo como diretor-cultural; Armando Silva Pinto como diretor de acompanhamento legislativo; e Cícero Alanio Tenório de Melo como diretor de prerrogativas e mediação. O Conselho Fiscal é formado pelos juízes Laerte Neves de Souza, Vanilza Maria Vanderlei de Souza e Valter Souza Pugliesi e tem como suplente a juíza Ana Luisa de Moraes Amorim Figueiredo.

Após o resultado, Beltrão reafirmou o compromisso de representar os associados nos próximos dois anos à frente da Associação. “A satisfação pela confiança depositada pelos colegas é proporcional à responsabilidade assumida. Registro a gratidão e o compromisso de abnegação, impessoalidade e diálogo associativo e institucional”, disse.