Notícias

Ematra XIX realiza aula inaugural de Pós-Graduação

Nesta quinta-feira, a Escola Superior da Magistratura do Trabalho da 19ª Região (Ematra XIX) em parceria com o Centro de Ensino Superior Arcanjo Mikael de Arapiraca (Cesama) realizam a aula inaugural da terceira turma do Curso de Pós-Graduação em Direito e Processo do Trabalho, às 19h, no Pleno do TRT/AL.

Na oportunidade o juiz Sérgio Teixeira, titular da 6ª Região, ministrará a palestra “A Justiça do Trabalho de Amanhã diante de uma Nova Hermenêutica Processual: repercussões dos novos instrumentos jurisdicionais e do (Projeto de) Novo CPC sobre o Modelo Processual Trabalhista”.

O curso de especialização objetiva capacitar profissionais para atuar de forma ética e responsável, considerando os atuais paradigmas do direito e da sociedade, aprofundamento conhecimentos e desenvolvendo competência paraanálise de questões e tendências nesse ramo jurídico.

*SérgioTorres Teixeira é Mestre e Doutor em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco. Professor Adjunto da Universidade Católica de Pernambuco (Unicamp) e da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Coordenador Científico do Curso de Pós-Graduação em Direito Judiciário do Trabalho da Escola da Magistratura Trabalhista da 6ª Região (Esmatra)e da Faculdade Boa Viagem (FBV). Membro da Academia Nacional de Direitodo  Trabalho.

Fonte: Ematra