Notícias

Associados da Amatra 19 participam do projeto Primavera Literária, na Barra de São Miguel

Associados da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19º Região – AMATRA19 participaram nesta segunda-feira (23) do projeto Primavera Literária, na Escola Municipal de Educação Básica Professora Medea Cavalcanti de Albuquerque, na Barra de São Miguel, Região Metropolitana de Maceió. No evento, estiverem presentes os juízes do Trabalho Alonso Filho e Carolina Bertrand, o desembargador João Leite e o servidor responsável pelo TRT Solidário Paulo Moraes.

Durante a culminância, foram entregues aproximadamente 240 livros e 60 gibis, que foram recolhidos durante as últimas semanas pelo TRT Solidário e a AMATRA19. O projeto também contou com sessão de autógrafos dos escritores do livro ‘Eu posso, Tu podes, Nós Podemos’; concurso Garota Primavera, que priorizou os valores de cada candidata; e Parede da Fama, na qual os alunos puderam imprimir o formato de suas mãos na parede da instituição.

Idealizado pelos próprios professores da instituição, o projeto Primavera Literária possui o objetivo de melhorar o comportamento e desempenho dos estudantes dentro e fora do ambiente escolar por meio da leitura de livros durante o ano letivo.