Notícias

Amatra 19 comemora 25 anos de fundação

Um almoço promovido pela diretoria reuniu os associados para comemorar os 25 anos de instalação da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 19ª Região (Amatra 19) na sexta-feira, 18 de agosto. Na ocasião, todos os ex-presidentes foram homenageados com placas pela contribuição à causa associativa e dedicação aos interesses institucionais da magistratura trabalhista.

A Amatra 19, entidade representativa dos Juízes do Trabalho de Alagoas, foi criada e instalada no dia 06 de agosto de 1992. A instalação se deu mediante assembleia geral que ocorreu na sala do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região.

Na mesma assembleia foi discutido e aprovado o estatuto da associação. A primeira diretoria eleita, por aclamação, foi composta por Severino Rodrigues dos Santos (presidente), Antônio Adrualdo Alcoforado Catão (vice-presidente), João Leite de Arruda Alencar (secretário), Orlando Jacques da Silva (tesoureiro), Grace Cavendish Lima (diretora cultural), Pedro Inácio da Silva (conselho fiscal), Rubem Monteiro de Figueiredo Ângelo (conselho fiscal) e Inaldo Ferreira de Souza (conselho fiscal).

Durante a comemoração dos 25 anos, o quadro referente à gestão do Juiz do Trabalho José dos Santos Junior (Biênios 2012-2014/2014-2016) foi inserido na galeria dos ex-presidentes.